terça-feira, 10 de março de 2015

Open

Sim, isso é um projeto da faculdade. Na aula de edição em Jornalismo Impresso, da PUC-Rio, a professora Marília Martins disse para escolhermos um tema e a partir disso criar um blog sobre ele. Devo deixar claro que diversas opções me passaram pela cabeça, ao mesmo tempo que nenhuma.

O café é uma das bebidas mais amadas e consumidas ao redor do mundo. Você pode beber em qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer tempo, não há nenhuma restrição para tomar uma xícara de café – ao menos que você tenha alguma intolerância, o que eu espero que não. O objetivo desse blog é apresentar as melhores cafeterias da cidade do Rio e do mundo, os melhores grãos de café, o que combinar com uma boa xícara de café, além é claro de ótimas receitas. Vamos conversar com amantes dessa bebida e saber quais são suas preferências e dicas.

Enfim, se você ama café tanto quanto nós então venha compartilhar desse mundo conosco. Não deixe de acompanhar o nosso blog toda semana e principalmente, não esqueça de participar dando sua opinião. Bem vindos ao Marco Polo’s Café.